SAUDAÇÃO

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

30 QUESTÕES PARA CONHECER MELHOR A FÉ CATÓLICA

Este livro é destinado para todos que querem entender melhor o posicionamento da Igreja Católica a respeito de certos assuntos. Principalmente para os católicos esta obra será de suma importância, pois atualmente somente 30% de todos os que se dizem católicos são de fato praticantes. Isto significa que 70% estão afastados por uma ou outra razão e muitas vezes por não concordarem com isso ou aquilo que a Igreja ensina.

Redigida em forma de perguntas e respostas esta simples obra intenciona ser uma elucidação de alguns questionamentos que constantemente são levantados por corresponderem às dúvidas e às incertezas da maioria das pessoas afastadas da Igreja.

Portanto são 30 perguntas respondidas em120 páginas de puro conteúdo o que nos dá a esperança de que, com tais respostas, os católicos afastados possam se conscientizar um pouco melhor da Beleza do Catolicismo e assim possam tornar-se autênticos cristãos.

Acesse:
http://hotmart.net.br/show.html?a=P1395332A

Um comentário:

  1. Oportunidade de tirar suas dúvidas, acesse o site acima e compra esse maravilhoso curso.

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu blogger, vamos fazer dele: Informação, Prestação de Serviços, Negócios e que a presença de Deus esteja sempre conosco.